Introdução ao empreendimento
Planta baixa sem alterações
Planta de fluxo mostrando os percussos de visitantes, moradores e empregados
A sala de jantar não havia um aparador para a mesa, com isto foi colocado na parte de trás, tendo que substituir a porta de entrada da cozinha por uma porta de correr.
O tapete situado abaixo da mesa foi retirado já que trata-se de uma área de manipulação de comidas, acumulando restos.
O escritório era um espaço aberto sem paredes ou portas, foi sugerido a colocação de uma parede e juntamente uma porta, ou até então uma divisória de vidro.
Na varanda havia uma junção desnecessária com a área de serviço, sendo necessário a colocação de uma mureta ou de uma parede.
No quarto a cama ficava junta à parede, dificultando a limpeza e a troca de lençóis. Foi proposto a rotação da cama juntamente com a televisão, sendo necessário a mudança do espaço do armário para onde ficava a televisão.
Na suíte 2 existia uma cama junta à parede e a escrivaninha era posta de frente a uma pequena janela. A porta de entrada do quarto abria para o armário.
A cama foi retirada do quarto e a escrivaninha foi para o lugar da cama, a porta de entrada foi substituída por uma porta de correr.
Na suíte master havia um tapete embaixo da cama, atrapalhando o fluxo. A porta do corredor foi mudada de local e a do banheiro abria para dentro do banheiro, dificultando o espaço que seria do box. Uma porta de correr foi proposta para resolver esse problema.
Beatriz Cabral, Brenda Medeiros, Bruna Guedes e Rodrigo Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário